Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC faz nova promoção em seus programas de fidelidade

Ação ?mais por menos? oferece dois produtos pela pontuação de um

Por | 26/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O HSBC lançou uma promoção que possibilita aos usuários dos seus cartões de crédito a escolha de um "combo" com dois artigos a partir de uma pontuação. A cada dólar gasto, os clientes do banco podem somar até dois pontos, podendo depois, trocar por uma das 25 combinações de artigos. Uma TV LCD mais um DVD player, por exemplo, custavam 84 mil pontos e agora custam 67 mil. O catálogo pode ser visto no site do HSBC.


HSBC faz nova promoção em seus programas de fidelidade


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss