Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Confiança do consumidor de São Paulo diminui 4,1%

Fecomercio divulga queda no ICC de outubro após período de crescimento

Por | 25/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fecomercio divulgou sua pesquisa mensal sobre o nível de confiança do consumidor paulistano e o resultado foi a diminuição de 4,1% no mês de outubro. Após meses se mantendo elevado, o ICC (Índice de Confiança do Consumidor) teve uma leve queda, mas permaneceu acima de 150 pontos numa escala de zero a 200. Se comparado a outubro de 2009, tanto o ICEA (Índice de Condições Econômicas Atuais) quanto o IEC (Índice de Expectativa do Consumidor), que compõem o ICC, registraram varição de 0,2%.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss