Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Instituto HSBC e Camiseteria fazem promoção sobre sustentabilidade

Concurso dará R$ 2 mil para criadores de cinco estampas relacionadas ao tema

Por | 13/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto HSBC Solidariedade e o Camiseteria lançam um concurso que dará prêmios de R$ 2 mil. Para participar, os internautas terão que criar estampas para camisetas baseadas no tema "Eu visto sustentabilidade" e postar no site da ação. Os cinco modelos mais votados vão virar blusas produzidas com fibras de garrafas PET, que serão vendidas na loja virtual por R$ 40,00. O objetivo da ação é aumentar a conscientização da sociedade sobre a importância da sustentabilidade e da utilização de tecidos reciclados.

Instituto HSBC e Camiseteria fazem promoção sobre sustentabilidade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss