Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Renner passa a vender roupa pela internet

Marca investiu R$ 5 milhões no novo modelo

Por Redação - 13/10/2010

A Renner começa a vender roupas pela internet a partir de hoje, dia 13. A marca investiu R$ 5 milhões no novo modelo de comercialização que conta com filtros por características específicas de cada produto para permitir ao consumidor encontrar o item que melhor se ajusta a ele. Caso a roupa não tenha ficado como o desejado, o cliente poderá efetuar a troca nas 126 lojas físicas da rede.

A loja virtual da Renner tem um álbum com sugestão de looks completos para incentivar a venda. Um estúdio fotográfico foi montado exclusivamente para atender o novo canal de venda. As compras podem ser parceladas em até 12X sem juros no Cartão Renner e em outras bandeiras. Na primeira compra realizada nos primeiros dias de lançamento, a loja virtual oferecerá descontos e condições especiais de preço e frete grátis.

Para divulgar a novidade, a marca está fazendo campanha em canais on-line com banners nos principais portais e sites de moda, e-mail marketing, material de ponto de venda e anúncios em revistas. A Renner também selecionou 30 blogueiras que escrevem sobre moda, que receberão um bônus para testarem o novo e-commerce.

A categoria de vestuário, acessórios e calçados entra no site www.lojasrenner.com.br para se juntar ao no atual mix composto por moda íntima, relógios, e perfumaria. Os produtos são os mesmos oferecidos nas lojas físicas. A meta é que o e-commerce tenha um resultado semelhante ao faturamento anual de uma loja física da rede.

 Renner passa a vender roupa pela internet