Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Johnson?s Baby amplia portfólio com bloqueador solar

Marca também lança lenço umedecido para hidratação da pele do bebê

Por | 13/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson´s baby amplia o seu portfólio com o Bloqueador Solar Hora de Brincar e lenços umedecidos. O bloqueador chega ao mercado em embalagens de 60g e 120g, com preços sugeridos de R$ 26,00 e R$37,00, respectivamente. Os lenços também vêm em duas versões: um focado nas necessidades dos recém nascidos e outro que hidrata a pele das crianças, ambos custando R$ 7,99. Todos os produtos contam com a fórmula "Chega de Lágrimas", tradicional da marca.

Johnson´s Baby amplia portfólio com bloqueador solar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss