Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Carrefour promove reality show na Rede TV

Consumidores terão que preparar receitas com produtos comprados em loja da rede

Por | 07/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour promoverá o Receita Pop na Rede Tv. O programa mostrará disputas entre dois consumidores  que receberão R$ 20,00 para escolher ingredientes em uma loja da rede e depois criar uma receita em 20 minutos. A cada programa um vitorioso ganhará um ano de compras no Carrefour. O formato original da atração, Ready Steady Cook, é da Endemol e já foi realizado em 17 países.

Aqui no Brasil, o Receita Pop é resultado de uma parceria promovida pela agência Bullet, com produção da Endemol Brasil, co-produção do Carrefour e ainda contará com patrocínio de marcas como Nestlé, Coca-Cola, Hipermarcas, Cargil, Camil, Selmi e Philips/Walitta. Além da participação no programa, os patrocinadores estarão presentes em tablóides, no ponto-de-venda e na internet, levando ao consumidor as receitas realizadas nos programas. O Receita Pop estreia no próximo dia 18 e, segundo o Carrefour, representa um jeito novo e divertido de mostrar produto e preço, juntando promoção, conteúdo e entretenimento. 
 

Carrefour promove reality show na Rede TV

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss