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Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo

Instituição dará orientação financeira e atendimento a reclamações na rede social

Por Rayane Marcolino - 07/10/2010

O Santander inicia hoje, dia 7, a sua participação no Facebook. O banco, que já está presente no Twitter e no Youtube, entra na rede com o objetivo de aumentar a interação com os seus clientes. Entre os serviços disponibilizados pela instituição no site de relacionamentos estão as perguntas e respostas voltadas à orientação financeira. Os internautas poderão deixar registradas as suas questões, que serão respondidas pelos especialistas.

A plataforma permitirá ainda a criação de um histórico e organização das perguntas mais recorrentes em blocos de assuntos para facilitar a busca. Os clientes também poderão comunicar pelo Facebook problemas com o banco, que serão conferidos pela equipe de atendimento da instituição.

Na página do Santander na rede haverá ainda vídeos e informações sobre assuntos como sustentabilidade e cultura. No Twitter, o banco conta com mais de 13 mil seguidores e faz uma média de 350 interações semanais, com um índice de resolução de ocorrências e dúvidas de 84%. Já no Brand Channel do Youtube foram registrados mais de 120 mil acessos neste ano.
 

Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo