Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo

Instituição dará orientação financeira e atendimento a reclamações na rede social

Por | 07/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander inicia hoje, dia 7, a sua participação no Facebook. O banco, que já está presente no Twitter e no Youtube, entra na rede com o objetivo de aumentar a interação com os seus clientes. Entre os serviços disponibilizados pela instituição no site de relacionamentos estão as perguntas e respostas voltadas à orientação financeira. Os internautas poderão deixar registradas as suas questões, que serão respondidas pelos especialistas.

A plataforma permitirá ainda a criação de um histórico e organização das perguntas mais recorrentes em blocos de assuntos para facilitar a busca. Os clientes também poderão comunicar pelo Facebook problemas com o banco, que serão conferidos pela equipe de atendimento da instituição.

Na página do Santander na rede haverá ainda vídeos e informações sobre assuntos como sustentabilidade e cultura. No Twitter, o banco conta com mais de 13 mil seguidores e faz uma média de 350 interações semanais, com um índice de resolução de ocorrências e dúvidas de 84%. Já no Brand Channel do Youtube foram registrados mais de 120 mil acessos neste ano.
 

Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss