Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo

Instituição dará orientação financeira e atendimento a reclamações na rede social

Por | 07/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander inicia hoje, dia 7, a sua participação no Facebook. O banco, que já está presente no Twitter e no Youtube, entra na rede com o objetivo de aumentar a interação com os seus clientes. Entre os serviços disponibilizados pela instituição no site de relacionamentos estão as perguntas e respostas voltadas à orientação financeira. Os internautas poderão deixar registradas as suas questões, que serão respondidas pelos especialistas.

A plataforma permitirá ainda a criação de um histórico e organização das perguntas mais recorrentes em blocos de assuntos para facilitar a busca. Os clientes também poderão comunicar pelo Facebook problemas com o banco, que serão conferidos pela equipe de atendimento da instituição.

Na página do Santander na rede haverá ainda vídeos e informações sobre assuntos como sustentabilidade e cultura. No Twitter, o banco conta com mais de 13 mil seguidores e faz uma média de 350 interações semanais, com um índice de resolução de ocorrências e dúvidas de 84%. Já no Brand Channel do Youtube foram registrados mais de 120 mil acessos neste ano.
 

Santander cria perfil no Facebook para aumentar diálogo

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss