Giuliana Flores também quer ser opção no Dia da Criança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giuliana Flores também quer ser opção no Dia da Criança

Loja virtual combina doces com brinquedos e produtos educativos

Por | 07/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Giuliana Flores se aliou a fabricantes de brinquedos e doces para se tornar uma opção de presente para os pequenos neste Dia das Crianças. Além dos arranjos florais, a loja virtual criou kits especiais com produtos de grandes marcas de doces, brinquedos e produtos educativos como FaberCastell, Havanna, Lindt, Só Doces e Amor aos Pedaços.

Ao todo, são mais de 40 produtos especialmente desenvolvidos para a data. Para atrair o e-consumidor, a Giuliana Flores desenvolve campanhas de e-mail marketing para a base de clientes, banners em canais de comunicação, um hot site exclusivo para a data, além da interação com os seguidores da marca por meio das redes sociais em que está presente: Facebook, Twitter e seu blog: www.dicasdepresenteseflores.com.br.

Giuliana Flores também quer ser opção no Dia das Crianças

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss