Mitsubishi promove interação pela internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mitsubishi promove interação pela internet

Montadora lança site para valorizar espírito 4x4 da marca

Por | 06/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mitsubishi Motors acaba de lançar um novo site sobre a marca com o objetivo de se aproximar dos consumidores. Esta é uma das ações que envolvem o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 27 deste mês. O novo site destaca as principais áreas de interesse da marca: Mit Veículos, Mit Ralis, Mit For You e Mit Esportes.

Sabendo da importância da internet como ferramenta de decisão de compra, a Mitsubishi colocou no portal vídeos tutoriais com personalidades que apresentam os principais atributos dos veículos, de maneira descontraída e leve, com todas as informações que o cliente precisa.

Mitsubishi promove interação pela internet

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss