Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ricardo Eletro promove campanha ousada

Por | 17/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ricardo Eletro promove campanha ousada

 A Ricardo Eletro acaba de promover uma ousada campanha de marketing em resposta às críticas ao posicionamento comercial da empresa, baseado em preço. A campanha "Quem ganha é você" foi iniciada no dia 12 deste mês de forma extremamente direta, com o mote "Será que a Ricardo Eletro vai quebrar?". A pergunta foi estampada em mobiliário urbano, sendo 252 pontos em Belo Horizonte e 300 em Salvador; jornais Estado de Minas e Correio de Uberlândia (Minas Gerais), A Gazeta e A Tribuna (Espírito Santo), A Tarde e Correio da Bahia (Bahia); TV Globo, Alterosa, Band, Record, Rede TV, TV Aratu e Itapoã.

Esta semana começou a fase de resposta da campanha com a frase "A rede que mais cresce no Brasil não quebra". As mídias escolhidas foram ADs, VTs institucional e promocional, mobiliário urbano, bandeirolas nas lojas, press kit para a indústria, tablóide e spot. Com a recente aquisição das Lojas Mig, hoje a empresa é a quarta maior empresa do setor varejista nacional.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss