Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola fortalece distribuição da marca Leão

Companhia anuncia integração definitiva das operações

Por | 05/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Brasil espera aumentar as vendas de chás no país. A empresa acaba de realizar a integração definitiva da marca Leão às suas operações, que está a cargo da da SABB - Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil. Com o novo modelo funcionando desde 2007, a distribuição de toda a linha líquida da Leão passa a ser feita pelos fabricantes regionais, o que segundo a companhia amplia o alcance dos produtos.

O modelo adotado incorporou as fábricas e grande parte da força de vendas da Leão neste segmento. Formada há três anos a partir da joint venture entre a Coca-Cola Brasil e seus fabricantes regionais, a SABB é a responsável pela produção da linha nacional de bebidas sem gás da Coca-Cola Brasil. No portfólio estão os produtos Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarrão Pampas.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss