Tim patrocina o Palmeiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim patrocina o Palmeiras

Objetivo é se aproximar de clientes

Por | 05/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim fechou contrato de patrocínio com o Palmeiras. A parceria vai até 2013. A operadora planeja, com esta ação, ficar mais próxima de seus clientes. O logotipo da Tim estará estampado dentro do número que identifica o jogador, terá visibilidade nos backdrops do clube, no Centro de Treinamento, no ônibus que transporta a equipe, no boné e nas malas de viagem oficiais do clube e no celular do técnico Felipão.

A Tim também patrocina o Corinthians nos mesmos moldes e tem contrato até 2012. Hoje, a operadora tem 44,9 milhões de clientes, com crescimento em sua base de 24% no período de março de 2009 a julho de 2010, segundo informa a operadora.

Tim patrocina o Palmeiras

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss