J&J faz concurso cultural para promover linha Reach Eco | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

J&J faz concurso cultural para promover linha Reach Eco

Ação mostrará medidas sutentáveis do consumidor no programa Legendários

Por | 05/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson promove a linha de escovas de dente Reach Eco no programa Legendários, da Rede Record. A ação teve início no quadro sobre sustentabilidade quando o repórter visitou a fábrica da J&J e acompanhou a produção das escovas reaproveitando materiais de pré-consumo. A parceria deu origem ao concurso "Pensamento Sustentável", que premiará os telespectadores que postarem as melhores medidas sustentáveis implementadas em casa no canal da Johnson & Johnson no Youtube. O vencedor receberá uma visita do repórter Felipe Solari e participará do próximo quadro no programa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss