Doriana realiza concurso cultural para comemorar 40 anos
Marca premiará com kits das rádios Nativa e Band FM e ingressos para show da dupla Chitãozinho e Xororó
Por Rayane Marcolino | 04/10/2010
pauta@mundodomarketing.com.br
A Doriana comemora o seu aniversário de 40 anos com um concurso cultural que premiará 40 pessoas. Os consumidores que se cadastrarem no hotsite da ação e responderem à pergunta "Qual a receita de felicidade da sua família?" concorrem a brindes.
Os autores das 40 melhores frases serão contemplados com kits das rádios Nativa e Band FM, além de uma margarineira em formato de geladeira retrô, desenvolvida exclusivamente para comemorar a ação. Desse grupo, serão selecionadas as 20 respostas mais criativas para serem premiadas com convites para o show de Chitãozinho e Xororó, que também comemora 40 anos de carreira este ano.
A marca vai promover ainda 16 blitz junto com as rádios parceiras nos principais pontos-de-venda da capital paulista. Durante a ação acontecerão brincadeiras e entrega de diversos brindes. A criação e execução da iniciativa é da agência BorghiErh/Lowe.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.