Doriana realiza concurso cultural para comemorar 40 anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doriana realiza concurso cultural para comemorar 40 anos

Marca premiará com kits das rádios Nativa e Band FM e ingressos para show da dupla Chitãozinho e Xororó

Por | 04/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doriana comemora o seu aniversário de 40 anos com um concurso cultural que premiará 40 pessoas. Os consumidores que se cadastrarem no hotsite da ação e responderem à pergunta "Qual a receita de felicidade da sua família?" concorrem a brindes.

Os autores das 40 melhores frases serão contemplados com kits das rádios Nativa e Band FM, além de uma margarineira em formato de geladeira retrô, desenvolvida exclusivamente para comemorar a ação. Desse grupo, serão selecionadas as 20 respostas mais criativas para serem premiadas com convites para o show de Chitãozinho e Xororó, que também comemora 40 anos de carreira este ano. 

A marca vai promover ainda 16 blitz junto com as rádios parceiras nos principais pontos-de-venda da capital paulista. Durante a ação acontecerão brincadeiras e entrega de diversos brindes. A criação e execução da iniciativa é da agência BorghiErh/Lowe.
 

Doriana realiza concurso cultural para comemorar 40 anos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss