Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Kawasaki promove modelo com concurso cultural

Test Ride Day premiará vencedor com uma motocicleta

Por | 04/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kawasaki do Brasil adicionou um concurso cultural à sua primeira campanha publicitária desde que iniciou suas operações no Brasil, em outubro de 2008. A marca escolherá as melhores frases para a resposta "O que você faria com uma Ninja 250R se você tivesse o poder de controlar o tempo?". As escolhidas participarão de um test drive e o autor de melhor frase ganhará uma Kawasaki Ninja 250R, uma camiseta Kawasaki Ninja e um boné Copa Ninja 250R.

O concurso cultural acontece durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Cerca de 300 respostas participarão do Test Ride Day Ninja 250R no dia 13 de novembro, no kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A ação conta com anúncios em publicações do segmento de motociclismo, comportamento masculino e jovem, negócios e esportes.

Kawasaki promove modelo com concurso cultural

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss