Mercedes-Benz mostra atributos de caminhões na web | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercedes-Benz mostra atributos de caminhões na web

Montadora terá peças em sites do segmento e grandes portais até dezembro

Por | 04/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mercedes-Benz investe no ambiente on-line para mostrar os diferenciais dos caminhões Axor, Accelo, Atego e Linha Tradicional. Até dezembro, a montadora terá peças em 3D veiculadas em sites do segmento automotivo e nos grandes portais da internet. O objetivo da Mercedez-Benz é apresentar cada um dos quatro veículos de forma lúdica alinhada com as ações off-line, ambas sob o conceito "Atributos". Quem assina as peças virtuais é a agência Tesla.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss