Eleições 2010 tomam conta das redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eleições 2010 tomam conta das redes sociais

Tiririca foi citado mais de 1,5 mil vezes e presidenciáveis geraram mais de 413 mil tweets

Por | 01/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mesmo se não for eleito, o candidato Tiririca pode comemorar o sucesso nas redes sociais. O Ibope Nielsen Online constatou que Tiririca é mais popular que os candidatos à Presidência da República. A BuzzMetrics, ferramenta que monitora as redes sociais, mostra que o nome "Tiririca" foi citado mais de 1,5 mil vezes nos primeiros dias de trasmissão do horário eleitoral e atingiu cerca de três mil menções. A E. Life mediu o buzz gerado com o debate com os presidenciáveis exibido ontem, na Rede Globo. Dos 413.131 tweets, 37,9% se referiam à Dilma Russef; 23,4% foram sobre Marina Silva; e 19,9% citaram o candidao José Serra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss