Heineken promove tenda do SWU em festas pelo Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken promove tenda do SWU em festas pelo Brasil

Marca realiza ações em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Por | 01/10/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken realiza a ação "Esquenta Heineken Greenspace SWU". A iniciativa conta com um mural com contagem regressiva para o festival de música que recebe o patrocínio oficial da cerveja. O painel será construído por garrafas long neck da marca que forem consumidas por frequentadores de casas noturnas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Quando o painel estiver completo será disparada a "session da Heineken", com iluminação verde, que remete à tenda eletrônica da marca no SWU, a Greenspace. No momento também aparecerão frases no letreiro como "Faça a sua parte por um mundo melhor. Dance", "SWU: Starts with you", "Vocês estão prontos para começar?", "Um mundo sustentável depende de vocês", "Cada minuto, cada ação valem muito" e "Heineken Greenspace no SWU. Vamos lá" Tenha atitude. Faça a diferença".

Promotores uniformizados ainda estarão na entrada das festas para comunicar a experiência interativa dentro da boate. Na saída, os carros estacionados no vallet receberão um tag no retrovisor interno que reforça a programação da tenda eletrônica Greenspace no SWU. O evento será realizado em Itu, São Paulo, nos próximos dias 9, 10 e 11. Quem assina a ação é a agência de promoções e eventos Plano 1.

Heineken promove tenda do SWU em festas pelo Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss