Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken promove tenda do SWU em festas pelo Brasil

Marca realiza ações em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Por | 01/10/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken realiza a ação "Esquenta Heineken Greenspace SWU". A iniciativa conta com um mural com contagem regressiva para o festival de música que recebe o patrocínio oficial da cerveja. O painel será construído por garrafas long neck da marca que forem consumidas por frequentadores de casas noturnas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Quando o painel estiver completo será disparada a "session da Heineken", com iluminação verde, que remete à tenda eletrônica da marca no SWU, a Greenspace. No momento também aparecerão frases no letreiro como "Faça a sua parte por um mundo melhor. Dance", "SWU: Starts with you", "Vocês estão prontos para começar?", "Um mundo sustentável depende de vocês", "Cada minuto, cada ação valem muito" e "Heineken Greenspace no SWU. Vamos lá" Tenha atitude. Faça a diferença".

Promotores uniformizados ainda estarão na entrada das festas para comunicar a experiência interativa dentro da boate. Na saída, os carros estacionados no vallet receberão um tag no retrovisor interno que reforça a programação da tenda eletrônica Greenspace no SWU. O evento será realizado em Itu, São Paulo, nos próximos dias 9, 10 e 11. Quem assina a ação é a agência de promoções e eventos Plano 1.

Heineken promove tenda do SWU em festas pelo Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss