Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ViajaNet entra no segmento de cruzeiros marítimos

Agência oferece mais de cem opções de pacotes de operadoras como CVC, MSC, Costa e Royal Caribbean

Por | 30/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O ViajaNet aposta no mercado de cruzeiros marítimos. A partir de agora, a agência de viagens on-line, que antes vendia apenas passagens aéreas, passa a contar com ofertas de operadoras como MSC, CVC, Costa e Royal Caribbean. O crescimento do segmento de cruzeiros marítimos - que segundo o Ministério do Turismo é de cerca de 40% ao ano - foi o fator decisório para o investimento na nova operação.

A expectativa é que os cruzeiros marítimos representem 8% do volume de vendas da empresa, porém com ticket médio superior ao de passagens aéreas. O objetivo do ViajaNet é tornar esse tipo de viagem mais acessível, oferecendo preços e condições de pagamento competitivos. No site da agência, já é possível encontrar mais de cem opções de roteiros, com foco em pacotes de curta duração (quatro dias e três noites), além de ofertas a partir de 10 parcelas de R$ 34,90.

No ViajaNet é possível ainda pesquisar e montar seu próprio pacote, levando em conta preços, duração, tipo de navio e roteiro da viagem. Para alavancar as vendas, a empresa conta com uma estrutura de call center com equipe de consultores de viagens especializados para atender os clientes.

ViajaNet entra no segmento de cruzeiros marítimos





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss