Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seminário de Atitude de Marca

Por | 17/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seminário de Atitude de Marca

Está marcado para os dias 7 e 8 de agosto, a realização, em São Paulo, da 5ª edição do Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento. Para este ano, um dos grandes destaques é Jim Andrews, vice-presidente do IEG dos Estados Unidos. As inscrições estão abertas no site www.comatitude.com.br.

O seminário terá palestras sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca. Confira os painéis.
 
Para onde apontam corações e mentes: atitudes, atributos e marcas *
: Como se dá a transferência de atributos entre as ações e as marcas?
: Que fatores interferem na  percepção das atitudes das marcas pelas pessoas?
: O que as pessoas esperam das marcas para sí mesmas e para a sociedade?

Palestrante
: Yacoff Sarkovas_Significa

Análise
: Pergentino Mendes de Almeida_LPM
: Simone Siebner Mendes de Almeida_LPM

* Apresentação e análise de pesquisa 2007 inédita: "Percepção pública das atitudes de marcas"

Para onde apontam corações e mentes: consumo e reputação *
: Quais fatores e tendências incidem no comportamento atual do consumidor?
: Como as atitudes das marcas interferem na reputação das empresas?
: O que gera uma experiência positiva da marca para as pessoas?

Debatedores
: Mauro Wilton_ECA/USP
: Ronald Mincheff_Edelman/Trust Barometer
: Sérgio Lage Carvalho_Universidade Anhembi Morumbi

Moderador
: Pergentino Mendes de Almeida_LPM

* Debate sobre pesquisa 2007 inédita: "Percepção pública das atitudes de marcas"

As atitude de marcas nas mídias digitais
: Quais as formas de agir das marcas no mundo virtual?
: Qual o impacto das mídias digitais como veículos de comunicação das atitudes das marcas?
: O que leva a ação virtual da marca  a ser percebida como atitude ou como publicidade?
 
Debatedores
: Giselle Beiguelman_PUC-SP
: Dino Vettorello_Kaizen Games/Second Life
: Leandro de Paula_Microsoft

Moderador
: Marcelo Tas_Diretor de TV
 
Gestão de solicitação de apoios e patrocínios
: Como organizar a recepção dos projetos e gerir o relacionamento com os proponentes?
: Como dizer `não´, sem gerar percepção negativa?
: Como identificar oportunidades para a empresa em meio a tantas propostas?
 
Debatedores
: Eliane Costa_Petrobras
: Larcio Benedetti_Votorantim

Moderadora
: Sharon Hess_Articultura
 
Os patrocínios nos EUA *
: Qual a dimensão, a lógica e o impacto dos patrocínios no mercado americano?
: Que estratégias de comunicação das atitudes as empresas adotam nos eua?
: Quais são as principais tendências nas atitudes das marcas globais?
 
Palestrante
: Jim Andrews_IEG

Debatedor
: Alexandre Borges_Significa
 
Moderadora
: Andrea Cordeiro_Visa

* Apresentação e debate de pesquisa 2007 inédita: "Performance research sponsorship decision-makers"

As atitudes de marca nas maiores empresas do Brasil *
: Qual é o cenário dos investimentos em atitude de marca em 2007?
: Como é feita a comunicação e a aferição de resultado das ações?
: Que critérios e fatores balizam a decisão nas empresas?
 
Palestrante
: Alexandre Borges_Significa

Debatedor
: Jim Andrews_IEG

Moderador
: Mauro Calliari_Editora Abril
 
* Apresentação e debate de pesquisa 2007 inédita: "Atitudes de marcas nas maiores empresas"

Razão e função das fundações e institutos empresariais
: A empresa deve agir diretamente ou por meio de um instituto/fundação?
: Instituições empresariais agregam valor à marca mantenedora?
: Quais são os desafios de gestão e relacionamento entre as empresas e suas instituições?
 
Debatedor
: Milton Seligman_Ambev

Moderador
: Carlos Faccina_Consultor
 
Atitude de marca como estratégia do negócio
: Como planejar uma diretriz integrada das atitudes da marca?
: Como definir focos de atuação e programas de ações?
: Como direcionar as atitudes para diferentes públicos?

Debatedores
: Claudia Pagnano_Grupo Pão de Açúcar
: Júnia Nogueira de Sá_Volkswagen
 
Palestrante
: Yacoff Sarkovas_Significa

Moderador
: Paulo Nassar_Aberje

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss