Natura lança linha de maquiagem apostando em interatividade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura lança linha de maquiagem apostando em interatividade

Marca direciona consumidor para assistir vídeo e dá dicas pelo Twitter

Por | 29/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura promove o lançamento da sua linha de maquiagem premium, a Natura Una, apostando na interatividade com o consumidor. Nos anúncios impressos dos produtos, haverá um QR Code — código de barras 2D — que pode ser ativado pelo celular. A ferramenta direciona o usuário para um vídeo com o maquiador Marcos Costa mostrando como reproduzir o look da foto do anúncio. 

Os consumidores podem ainda tirar dúvidas sobre maquiagem no Twitter da Natura (@naturanet). As perguntas serão respondidas pela equipe do portal Adoro Maquiagem. A página também traz informações sobre a linha Natura Una e promove a experimentação virtual dos produtos.

 Natura lança linha de maquiagem apostando em interatividade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss