Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën e Lacoste lançam carro-conceito

Modelo faz referência à moda e ao esporte

Por | 28/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën e a Lacoste fizeram uma parceria para lançar o Concept Citroën Lacoste. O carro-conceito se posiciona entre o mundo automobilístico, o da moda e o do esporte para oferecer ao motorista uma experiência sensorial. O modelo é compacto (3,45m de comprimento, 1,80m de largura e 1,52m de altura) e busca enaltecer o caráter chique e descontraído com que as empresas definem o veículo. Uma das principais características do carro é a ausência de portas dianteiras. Já os assentos são cobertos com um tecido de algodão branco cuja trama faz referência às camisetas pólo da Lacoste. A fixação dos cintos de segurança remete ao colarinho das mesmas camisetas, enquanto os aros das rodas contam com um desenho que lembra uma bola de golfe.

Citroën e Lacoste lançam carro-conceito





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss