Citroën e Lacoste lançam carro-conceito
Modelo faz referência à moda e ao esporte
Por Sylvia de Sá | 28/09/2010
sylvia@mundodomarketing.com.br
A Citroën e a Lacoste fizeram uma parceria para lançar o Concept Citroën Lacoste. O carro-conceito se posiciona entre o mundo automobilístico, o da moda e o do esporte para oferecer ao motorista uma experiência sensorial. O modelo é compacto (3,45m de comprimento, 1,80m de largura e 1,52m de altura) e busca enaltecer o caráter chique e descontraído com que as empresas definem o veículo. Uma das principais características do carro é a ausência de portas dianteiras. Já os assentos são cobertos com um tecido de algodão branco cuja trama faz referência às camisetas pólo da Lacoste. A fixação dos cintos de segurança remete ao colarinho das mesmas camisetas, enquanto os aros das rodas contam com um desenho que lembra uma bola de golfe.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.