Perdigão renova embalagens e amplia linha Petiscos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão renova embalagens e amplia linha Petiscos

Bolinhos de batata com queijo, de arroz e de mortadela chegam ao mercado

Por | 28/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão renova embalagens e amplia linha Petiscos. Chegam ao mercado Bolinho de Batata com Queijo, Bolinho de Arroz e Bolinho de Mortadela sob o mote "Um boteco de verdade na sua casa". Já as caixas dos produtos foram reformuladas com o objetivo de ter um visual mais moderno, atrativo e jovem. As novidades serão distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e nas capitais do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Os produtos vêm complementar a linha que já conta com as versões Bolinho de Aipim com Carne, Coxinha de Frango, Mini Kibe e Stick de Presunto e Queijo.

Perdigão renova embalagens e amplia linha Petiscos

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss