Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais de 30% dos domicílios do RJ e de SP estão conectados às redes sociais

Estudo da Kantar Worldpanel aponta ainda que Orkut é a ferramenta mais utilizada

Por | 28/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais de 30% dos domicílios das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo têm indivíduos conectados às redes sociais, aponta um estudo realizado pela Kantar Worldpanel. Segundo a pesquisa, 11% da casas dos municípios têm um internauta "viciado" neste tipo de plataforma de relacionamento. Outros 21% têm usuários frequentes das ferramentas. Por outro lado, moradores de cerca de 14% dos lares estudados desconhecem os serviços como Orkut, Twitter e Facebook.

Dentre os que usam as redes, 30% afirmam que o objetivo é manter contato com pessoas distantes. Já para 23% a intenção é postar fotos, enquanto 10% querem conhecer pessoas no exterior e 9% fazer novos amigos. Outros 3% costumam postar feeds e comentários, inclusive sobre produtos e serviços e 2% deles dividem seus pensamentos nos sites. O estudo aponta ainda que a rede social mais famosa é o Orkut, utilizado por 98% dos usuários, enquanto Twitter e Facebook despertam o interesse de 14% e 13%, respectivamente.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss