Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kuat muda embalagem para aumentar participação no mercado

Marca conta ainda com novo slogan: ?O sabor marcante do Guaraná?

Por | 28/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guaraná Kuat muda a sua embalagem com o objetivo de aumentar a participação no mercado de bebidas gaseificadas. O escritório de design Retina 78 foi o responsável por adaptar cores e logo para passar uma ideia de movimento sem perder o apelo jovem. A marca da Coca-Cola aproveita ainda para mudar o seu slogan de "A gente muda. O mundo muda" para "O sabor marcante do Guaraná".

Kuat muda embalagem para aumentar participação no mercado

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss