Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ações de Super Bonder entram em livro sobre Marketing

Publicação reúne capítulos escritos por diversos profissionais do segmento

Por | 28/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As ações de Marketing da Loctite Super Bonder ganharam um capítulo no livro "Ideias que Espalham". A obra, escrita de forma colaborativa por diversos profissionais do ramo, foi lançada na última semana pela Editora Jaboticaba. O Gerente de Marketing da Henkel, Joel Amorim, foi quem abordou as iniciativas inusitadas criadas pela empresa, como a que deixou os participantes do reality show Big Brother de cabeça para baixo.

O livro conta ainda com a participação de Alexandre Peralta, Sócio-Fundador da PeraltaStrawberryFrog; Adam Morgan, autor de "Eating the Big Fish"; João Batista Ciaco, Diretor de Propaganda e Relacionamento da Fiat Brasil;  José Vicente Marino, Vice-Presidente de Negócios da Natura; Humberto Campana, dos Irmãos Campana, e Romeo Busarello, Diretor Executivo de Internet e Relacionamento com o cliente Tecnisa.
 

Ações de Super Bonder entram em livro sobre Marketing

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss