Roasted Potato modifica identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Roasted Potato modifica identidade visual

Logotipo, cardápio e fachada ganham novo grafismo e tipografia

Por | 27/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Roasted Potato mudou sua identidade visual. O novo logotipo, o cardápio e a fachada da rede especializada em batatas recheadas ganharam novo grafismo e tipografia, além do slogan "O melhor da batata". No ponto-de-venda, a empresa renovou todos os materiais, entre eles embalagens, copos, displays e banners. Quem assina o projeto é a Umbigo do Mundo.

ANTES
Roasted Potato modifica identidade visual


DEPOIS
Roasted Potato modifica identidade visual

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss