Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cargill adquire produtos de tomate da Unilever

Marcas como Pomarola, Tarantella e Pomodoro passam a ser administrada pela empresa

Por | 27/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cargill fechou um acordo para adquirir o negócio de produtos de tomate da Unilever no Brasil por aproximadamente R$ 600 milhões. A aquisição traz para a empresa marcas como Pomarola, Tarantella, Elefante, Estratomato e Pomodoro. O contrato prevê que a Cargill forneça os produtos para que a Unilever continue atuando com essas marcas no segmento de food service e a transação está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias.

A expectativa das empresas é que o negócio seja concluído até o fim deste ano. A iniciativa está alinhada ao objetivo da Cargill de se tornar uma das empresas líderes no mercado brasileiro alimentício, com foco em ingredientes e produtos de consumo que não precisam de refrigeração.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss