Canal Sony dá sorvete para divulgar programação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Canal Sony dá sorvete para divulgar programação

Ação feita com agências de publicidade de São Paulo acontece durante 10 dias

Por | 24/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O canal Sony Entertainment Television também aderiu ao Dia do Sorvete. Para divulgar as novidades da programação, a companhia enviou sorvetes em embalagens personalizadas com as estreias do canal. A ação aconteceu ontem, dia 23, com objetivo de impactar o departamento de mídia de agências de publicidade de São Paulo. Para isso, a Sony fechou uma parceria com a marca italiana Diletto para a confecção dos sorvetes e levará, para dentro das agências, carrinhos com quatro sabores diferentes de picolés durante 10 dias.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss