Brastemp lança ar condicionado com ativação no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp lança ar condicionado com ativação no PDV

Peças trazem o conceito do produto, que alinha funcionalidade ao design

Por | 23/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp amplia sua linha de ar condicionado com o novo Split Brastemp Clean. Sob o conceito "O barulho fica pra fora. O design fica pra dentro", o produto alia suas funções ao design e pretende alinhar-se à decoração do ambiente, por ser estreito, moderno e ter acabamento em vidro. Para promover a novidade, a empresa realiza ações de ativação nos pontos-de-venda com materiais criados pela Simple Comunicação. As peças trazem a assinatura que posiciona o lançamento: "O essencial com estilo".

Brastemp lança ar condicionado com ativação no PDV

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss