BuscaPé investe em compras coletivas com ZipMe | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BuscaPé investe em compras coletivas com ZipMe

Buscador fechou parceria com o centralizador de ofertas e passa a deter 75% da empresa

Por | 23/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O BuscaPé entra no segmento de compras coletivas. O site de comparação de preços fechou uma parceria com o centralizador de ofertas de sites de compras coletivas e de clubes de compras ZipMe e agora detém 75% da empresa. Os outros 25% continuam nas mãos de Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves. Hoje, o ZipMe contabiliza uma audiência diária de 60 mil usuários e oferece 115 ofertas de 39 sites de 25 cidades por dia.

A partir da integração com a plataforma tecnológica do BuscaPé, o site ganhará novas funcionalidades e pretende quadruplicar o número de internautas cadastrados até o fim do ano. Nos próximos três meses, o ZipeMe também passará por um período de transição para uma nova marca, a SaveMe. Nos próximos meses serão investidos R$ 5 milhões em Marketing para promover o negócio.

BuscaPé investe em compras coletivas com ZipMe

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss