Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ambev reformula portal para oferecer mais informações sobre a marca

Site conta também com novo layout que permite uma navegação mais fácil e rápida

Por | 22/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev reformulou o seu website com o objetivo de fornecer mais informações sobre a empresa para públicos diferentes, como consumidores, estudantes, fornecedores e investidores. No endereço virtual, o internauta poderá saber sobre as iniciativas da companhia na área de consumo responsável, meio ambiente, responsabilidade social e economia.

Há ainda seções específicas, como a Sociedade da Cerveja, que trata de diversos aspectos da bebida, entre eles história, harmonização e degustação. Já em uma área focada no consumo responsável de bebidas alcoólicas há um guia para os pais sobre como falar sobre uso de álcool com os filhos de diversas faixas etárias (imagem).

O novo site foi criado também com o objetivo de ser mais ágil e ter uma navegação mais fácil devido a uma identidade visual que permite acesso mais rápido aos conteúdos. O projeto desenvolvido pelo Grupo TV1 também agrega o compartilhamento de conteúdos a partir da integração com quatro redes sociais (Twitter, YouTube, SlideShare e Flickr), trabalho coordenado pela TV1 RP. Em breve, a agência colocará no ar o blog corporativo da Ambev e uma ferramenta de compatibilidade do site para acesso em celulares e outros dispositivos móveis.

Ambev reformula portal para oferecer mais informações sobre a marca

 


 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss