Fashion Mall inicia reposicionamento com nova marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fashion Mall inicia reposicionamento com nova marca

Shopping muda identidade visual e realiza projeto de revitalização

Por | 22/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Fashion Mall inicia seu projeto de revitalização. Para marcar o reposicionamento do shopping, a agência PeraltaStrawberryFrog criou uma nova identidade visual para o empreendimento. A nova marca ganha um traço mais clean e moderno e o antigo slogan "Shopping & Charme e Você" dá lugar a apenas "Fashion Mall - Rio de Janeiro.

A iniciativa inclui ainda a reforma do primeiro e do segundo pisos para a inauguração das operações exclusivas M Missoni (única representante da grife italiana na América Latina), Cris Barros e Jack Vartanian. Além disso, o shopping ganhará uma nova fachada e modernizará seus projetos de paisagismo, iluminação e sonorização.

Fashion Mall inicia reposicionamento com nova marca

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss