Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reach muda embalagem para chamar a atenção no PDV

Caixa da marca de escovas de dente da Johnson&Johnson passa a ser preta

Por | 22/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reach mudou a cor de suas embalagens para chamar a atenção do consumidor. Objetivo da marca de escovas de dente da Johnson & Johnson, a novidade aumenta em 10% a visibilidade do produto na prateleira. As novas embalagens podem ser conferidas em pontos-de-venda das principais capitais. Em breve a marca expandirá a ação para o resto do Brasil e outros países da América Latina. 

Reach muda embalagem para chamar a atenção no PDV





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss