Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

PricewaterhouseCoopers reformula identidade visual

Logotipo da marca passa a utilizar as iniciais ?pwc? em caixa baixa

Por | 21/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PricewaterhouseCoopers (PwC) reformulou sua identidade visual. A renovação tem o objetivo de modernizar e fortalecer a imagem do networks de firmas PwC. A nova marca usa um logotipo simplificado formado pelas iniciais "pwc" em caixa baixa. Desde 1998, quando a empresa foi criada, após a fusão com a Coopers&Lybrand, as iniciais PwC têm sido usadas alternadamente com a marca PricewaterhouseCoopers.

A simplificação formal pretende proporcionar consistência e tornar mais fácil o uso da marca por todos os públicos. O nome "PricewaterhouseCoopers" permanece nas assinaturas dos trabalhos de auditoria e em documentos legais da organização. O novo logotipo foi desenvolvido após pesquisa de mercado envolvendo clientes, sócios e profissionais e foca nas mídias digitais para se adequar melhor ao uso on-line.

PricewaterhouseCoopers reformula identidade visual

Antes e depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss