Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brittania Juniors se reposiciona e passa a se chamar The Scole

Rede de ensino de inglês passa a formar alunos até o nível mais alto da Cambridge ESOL

Por | 21/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brittania Juniors passa a se chamar "The Scole". Aos 40 anos, a rede de ensino de inglês se reposiciona e a iniciativa marca a independência da divisão de adultos da escola, vendida recentemente. O The Scole nasce para atender a todos os públicos e dará continuidade à formação dos alunos até o nível mais alto da Cambridge ESOL.

O projeto de construção da nova marca é assinado pela agência Crama Design Estratégico e envolveu criação do nome, estratégia de marca e comunicação. A iniciativa pretende transferir para a nova marca todos os valores da original, revitalizando-a. "Scole" era a palavra usada para designar escola, no tradicional inglês falado até o século XV, e corresponde a "school" no inglês falado hoje.

Brittania Juniors se reposiciona e passa a se chamar The Scole

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss