Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon lança Magnum Gold

Marca aposta em Benício Del Toro como garoto-propaganda para ganhar mais visibilidade

Por | 21/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon lança o picolé Magnum Gold. O sorvete com recheio líquido e pedaços de caramelo com cobertura de chocolate belga é a nova aposta da marca para virar a primeira opção dos consumidores no segmento premium. Para comunicar a novidade, a empresa contratou o ator Benício Del Toro como garoto-propaganda.

O ator estrela a campanha de lançamento do produto que leva o mote "Tão irresistíveis quanto ouro" e será exibida em 32 países a partir do dia 4 de outubro. No site da marca, os internautas podem interagir com as peças enviando uma foto de seu rosto para que ela seja inserida em um dos personagens do filme.
 

Kibon lança Magnum Gold





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss