Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seguros Unimed reverte valor de produto para o Palmeiras

Cooperativa lança promoção exclusiva para sócio-torcedores do time que patrocina

Por | 20/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seguros Unimed lança a promoção "Cuidado de Campeão" para os sócio-torcedores do Palmeiras. A empresa, que é patrocinadora do clube, reverterá parte do valor de cada seguro de vida comprado por um torcedor do Palmeiras em benefícios para o próprio time. A ação tem como objetivo disseminar a marca e o core-business da empresa, com foco na venda de produtos e seguros.

A estratégia inclui ainda um hotsite exclusivo (no ar a partir de amanhã, dia21), um vídeo no Youtube, a distribuição de kits para blogueiros e para a torcida, além de uma parceria com o Twitter Siga Palmeiras, que sorteará camisetas. A ação foi criada pela agência Pepper.
 

Unimed reverte valor de seguro para o Palmeiras





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss