Tim promove planos ?Infinity Pré? em supermercados do Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim promove planos ?Infinity Pré? em supermercados do Rio de Janeiro

Operadora aposta em matérias em pontos-de-venda para impactar consumidor da Baixada Fluminense

Por | 20/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim promove o plano "Infinity Pré" em supermercados da região da Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. A operadora colocou peças de divulgação em 1.100 carrinhos de compras, 25 detectores de entrada e 14 mini outdoors.

O objetivo da ação que acontece em quatro unidades do Carrefour e em quatro do Grupo Pão de Açúcar é impactar cerca de um milhão de consumidores por mês, atingindo-os no momento vulnerável de decisão de compra. As peças foram desenvolvidas pela McCann e Altermark, enquanto a operação da iniciativa ficou por conta da RSantana.
 

Tim promove planos

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss