Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Tim promove planos ?Infinity Pré? em supermercados do Rio de Janeiro

Operadora aposta em matérias em pontos-de-venda para impactar consumidor da Baixada Fluminense

Por | 20/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim promove o plano "Infinity Pré" em supermercados da região da Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. A operadora colocou peças de divulgação em 1.100 carrinhos de compras, 25 detectores de entrada e 14 mini outdoors.

O objetivo da ação que acontece em quatro unidades do Carrefour e em quatro do Grupo Pão de Açúcar é impactar cerca de um milhão de consumidores por mês, atingindo-os no momento vulnerável de decisão de compra. As peças foram desenvolvidas pela McCann e Altermark, enquanto a operação da iniciativa ficou por conta da RSantana.
 

Tim promove planos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss