Shell leva consumidores para dirigirem Ferrari na Itália | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell leva consumidores para dirigirem Ferrari na Itália

Vencedores poderão ainda visitar fábrica da montadora e ganhar brindes da marca de combustível

Por | 17/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell realiza uma promoção que levará quatro consumidores para dirigirem uma Ferrari e conhecerem a fábrica da marca na Itália. Para participar da "Ferrari Adventure", consumidores devem responder à pergunta "Se você pudesse ver o interior do motor de seu carro, como descreveria a importância de limpeza e proteção para uma melhor performance?", no site da ação. Os autores das duas melhores frases poderão ainda visitar a fábrica dos automóveis, onde os engenheiros da Shell também desenvolvendo lubrificantes. Os vencedores também receberão 12 litros de Shell Helix Ultra.

Shell leva consumidores para dirigirem Ferrari na Itália

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss