Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bombril investe em R$ 8 milhões em evento para se aproximar das consumidoras

"Mulheres que Brilham" tem terceira edição na próxima terça-feira, dia 21, em São Paulo

Por | 17/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bombril investe R$ 8 milhões na realização de 10 eventos para o projeto Mulheres que Brilham. A iniciativa tem como proposta valorizar e aproximar a marca da mulher brasileira, revelando talentos da música. Na próxima terça-feira, dia 21, acontece a terceira edição do evento no Teatro Tuca, em São Paulo. Para a realização da festa, a empresa conta com parcerias com a rádio Alpha FM 101,7, o site Glamurama e patrocínio do Centro de Diagnósticos Brasil Premium. A iniciativa também faz parte do novo plano de comunicação da Bombril, que busca novas formas de impactar o consumidor.
 

Bombril investe em R$ 8 milhões em evento para se aproximar das consumidoras

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss