Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Dia Internacional do Rock inspira campanha da Longplay para a Kiss FM

Por | 13/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dia Internacional do Rock inspira campanha da Longplay para a Kiss FM

Para celebrar o Dia Internacional do Rock e o 6º aniversário da Kiss FM, a rádio convida hoje os ouvintes a conhecerem seus estúdios e participar da seleção de músicas para a programação do dia. Para hoje, a agência LongPlay criou a campanha com título "The Dream Day".

Com o formato semelhante ao de um cartaz de show, cada palavra do título da peça traz a tipografia semelhante ao estilo gráfico adotado pelas bandas Whitesnake, Deep Purple e Iron Maiden. A campanha será veiculada nessa sexta-feira nos principais jornais da Grande São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss