Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé amplia contatos com consumidores de Leite Moça

Marca está presente em redes sociais e oferece aplicativo para iPhone

Por | 15/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé criou um site, um perfil no Facebook e outro no Twitter para o Leite Moça. Os endereços são integrados e os internautas ainda poderão baixar um aplicativo para iPhone na loja virtual da Apple. O investimento é parte da estratégia que leva o mote "Escolha Ser Feliz de Verdade", com assinatura da W/McCann, cujo objetivo é ampliar os contatos com os consumidores em momentos diferentes.

Nestlé amplia contatos com consumidores de Leite Moça

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss