Chevrolet apresenta novo Vectra com mala-direta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet apresenta novo Vectra com mala-direta

Montadora enviou kit para estimular interação entre pais e filhos

Por | 15/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet enviou uma mala-direta para surpreender os clientes e prospects do Vectra e apresentar o modelo 2011. Os consumidores receberam em suas casas um folder que divulga as características do novo carro e uma reflexão sobre os momentos únicos da vida. A ação - criada pela WMcCann e realizada em parceria com a Sun/MRM - também enviou um roteiro com uma sugestão de brincadeira com um tubinho de massa de modelar para propor uma interação entre pais e filhos. A iniciativa pretendeu estimular a imaginação a partir da criação de um boneco de massinha, uma alusão à figura paterna.

Chevrolet apresenta novo Vectra com mala-direta

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss