Nickelodeon licencia balão gigante do Bob Esponja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nickelodeon licencia balão gigante do Bob Esponja

Projeto é resultado de parceria entre o canal infantil e empresa brasileira especializada em balões

Por | 13/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O canal Nickelodeon Brasil licenciou a marca Bob Esponja para o festival mundial de balonismo que acontece em Albuquerque, nos Estados Unidos, em outubro. O personagem inspirou um balão de 35 metros de altura e 240 quiilos, o primeiro produzido no Brasil com estas dimensões.
 
O projeto é resultado de uma parceria entre o Nickelodeon e a Caco Marques, empresa especialista na produção de balões há 35 anos, e será mais um dos projetos licenciados do Albuquerque International Balloon Fiesta.

Albuquerque International Balloon Fiesta

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss