Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Suvinil reposiciona marca para se aproximar do consumidor

Empresa investe R$ 100 milhões em Marketing e lança novas linhas

Por | 13/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Suvinil reposiciona a sua marca e muda a comunicação para se aproximar do sentimento do consumidor. Após realizar uma pesquisa em 49 cidades brasileiras, a empresa detectou a conquista da casa própria como um dos grandes motivos de orgulho dos brasileiros, enquanto a pintura do imóvel representa a renovação desse sentimento. Por isso, a Suvinil investiu R$ 100 milhões em campanhas de Marketing e publicidade que levam o mote "Sua casa, seu orgulho". A marca também aproveita para lançar as linhas Menos Sujeira, Efeito Decorativo Camurça e Esmalte Sintético.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss