Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Camelô que virou guru de Marketing é garoto-propaganda do Itaú

Objetivo é estimular pequenos empresários a utilizarem produtos do banco para gestão de negócios

Por | 10/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O ex-camelô e hoje considerado guru na área de Marketing, David Portes, é o novo garoto-propaganda do Itaú. A campanha será iniciada essa semana e tem como objetivo estimular pequenos e médios empresários a utilizarem os produtos que o banco oferece para a gestão de negócios. 

David Portes é autor de livro citado por teóricos do marketing, dono de um patrimônio considerável que inclui um carro estimado em mais de R$ 200 mil, ganhador de prêmios como Bizz Awards e Top of Business, ambos concedidos a iniciativas de sucesso nos negócios. A maioria das pessoas indicaria esta biografia como de um empresário de sucesso, mas ninguém imaginaria que ele começou como camelô, hoje é citado por Philip Kotler e dá dicas de marketing em palestras pelo Brasil. Conheça a história dele aqui e suas novas ideias aqui.

Errata - David Portes não é garoto propaganda do Itaú

O Itaú entrou em contato com o Mundo do Marketing afirmando que David Portes não é garoto-propaganda da instituição, conforme noticiado. O ex-camelô participa de um projeto de incentivo interno, ainda em fase de desenvolvimento, para promover os produtos do banco destinados a pequenos e médios empresários.
 

Camelô que virou guru de Marketing é garoto-propaganda





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss