Coca-Cola cria copa de futebol para comunidades | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria copa de futebol para comunidades

Copa Coca-Cola 2010 ressalta a importância da vida saudável

Por | 10/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola FEMSA realiza uma ação para as comunidades carentes de São Paulo. A Copa Coca-Cola 2010 acontece entre os dias 11 de setembro e 20 de novembro e as equipes serão formadas por jovens de 12 a 15 anos. O evento ainda oferece atividades físicas, recreação e palestras sobre alimentação e meio ambiente. O objetivo é incentivar a vida saudável e, para atrair o público, o jogador Dentinho, do Corinthians, será o padrinho da copa. Quem assina a produção é a agência Benza Promoção e Eventos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss