Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Americanos querem acessar web pelo celular em 2011

Pesquisas da MMA mostram crescimento no interesse por sites e anúncios móveis

Por | 09/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O interesse dos americanos em sites móveis está crescendo segundo um estudo da Mobile Marketing Association (MMA) feito em parceria com a Luth Research. A Pesquisa do Consumidor Móvel MMA, realizada em agosto deste ano com adultos nos Estados Unidos, mostra que 25% dos pesquisados planejam acessar a internet de aparelhos móveis diariamente em 2011.

O perfil deste internauta móvel é masculino, entre 18 e 34 anos, com rendimentos acima de US$ 75 mil por ano. Para 60% deste grupo, o serviço disponível no celular será útil para acessar sites de busca. Outro estudo relaizado pela entidade e a Luth é o Briefing do Consumidor Móvel, feito com o mesmo perfil de consumidores nos Estados Unidos, que aponta para 60% dos pesquisados dizendo reparar em um anúncio móvel com possibilidade de resposta.

Esta amostra foi coletada entre os dias 28 de junho e 2 de julho e os grupos com maior retorno foram os proprietários de iPhone e os jovens entre 18 e 24 anos. Um terço dos consumidores que viram um anúncio na TV com possibilidade de resposta móvel enviaram um retorno.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss