Outback realiza Bloomin?Day pelo sétimo ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback realiza Bloomin?Day pelo sétimo ano

Iniciativa destina renda arrecada com a venda de um dos principais pratos da rede para instituições de saúde infantil

Por | 09/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback realiza o 7º Outback Bloomin´Day. A ação destina toda a renda arrecadada com a venda da famosa cebola da rede de restaurantes, a Bloomin´Onion (foto), para nove instituições brasileiras ligadas à saúde infantil. Este ano, a iniciativa contará com o reforço de duas novas unidades, em Vitória e Brasília, e a meta da empresa é arrecadar 10% a mais em relação ao ano passado. O Bloomin´Day será realizado nesta sexta-feira, dia 10, nos 26 restaurantes Outuback no Brasil. A Bloomin´Onion é um dos pratos mais importantes da rede, respondendo por quase 40 mil pedidos por mês.

Outback realiza Bloomin´Day pelo sétimo ano

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss